em lucena

Adolescente mata padrasto e foge em lancha na Paraíba

Um homem de 34 anos, que trabalhava como pedreiro, foi morto a pauladas pelo enteado, um adolescente de 15 anos, na tarde de domingo (25), no Conjunto Manoel Ma

Um homem de 34 anos, que trabalhava como pedreiro, foi morto a pauladas pelo enteado, um adolescente de 15 anos, na tarde de domingo (25), no Conjunto Manoel Marinho, no município de Lucena , no Litoral Norte da Paraíba, segundo a polícia. Na fuga, o adolescente, armado, rendeu o dono de uma lancha e o obrigou a levá-lo até Cabedelo, na Grande João Pessoa. A Polícia Militar conseguiu, em pouco tempo, fechar um cerco e apreender o adolescente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro suspeito, de 27 anos, estava com o adolescente durante a fuga dos policiais e também foi preso. O adolescente tentou fugir com o barco saindo da praia de Costinha, em Lucena, mas foi apreendido ao chegar em Cabedelo. O jovem de 27 anos afirmou que trabalha como vigilante e que não conhecia o adolescente.

Os dois suspeitos foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, também na Grande João Pessoa, para que fosse autuados em flagrante. Na delegacia, segundo a Polícia Militar, o adolescente confessou o crime. A família da vítima deixou a casa onde foi registrado o homicídio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Criança de 9 anos escreve carta para mãe denunciando assédios do padrasto

2

Notícias Policiais

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Padre Zé, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

“Tarado de Tibiri” é transferido para o Presídio PB1, em João Pessoa, após alta hospitalar

4

Notícias Policiais

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência às margens da BR-230 em Bayeux

5

Notícias Policiais

Motociclista embriagado bate em moto, mata mulher e deixa um ferido em Guarabira