Portaria

A três dias do fim do prazo, IFPB consegue nomeação de professores e “salva” 148 aprovados em concurso

A informação foi confirmada pelo deputado Gervásio Maia (PSB), que participou das conversas para que a nomeação fosse confirmada pelo Governo Federal.

A três dias do fim do prazo, IFPB consegue nomeação de professores e "salva" 148 aprovados em concurso

IFPB conseguiu a nomeação dos concursados — Foto:Reprodução

Faltando apenas dois dias para o prazo final de convocação dos aprovados no último concurso público, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) conseguiu a nomeação dos concursados. Como acompanhou o ClickPB, o prazo de validade do certame se encerra na segunda-feira (31).

A informação foi confirmada pelo deputado Gervásio Maia (PSB), que participou das conversas para que a nomeação fosse confirmada pelo Governo Federal. 

Nas redes sociais, ele informou que a portaria com a nomeação saiu nessa sexta-feira (28). Veja vídeo do deputado abaixo.

No concurso em questão, há 148 aprovados à espera do chamamento, mas o IFPB fez a convocação para os quadros mais urgentes a serem preenchidos nos Campi. 

O prazo foi estipulado depois que o Congresso Nacional aprovou, no dia 12 de julho, a ampliação do número de vagas para professores-equivalente e quadros de referência dos técnico-administrativos em educação em todo país. 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

UFPB concede título de Doutor Honoris Causa a Oliveira de Panelas

2

Educação

UFPB oferece 25 vagas para o Mestrado Profissional em Gestão nas Organizações Aprendentes

3

Educação

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

4

Educação

IFPB divulga resultado Final do processo seletivo de cursos técnicos 2025.2 com 1030 vagas

5

Educação

Cícero Lucena anuncia aumento de 27,5% na gratificação dos gestores das escolas municipais de João Pessoa