hiperdimensionamento

Ziraldo critica ‘apologia ao afeto homossexual’ em novela da Globo

"O problema da homossexualidade é que ela está hiperdimensionada. A TV Globo acha que está fazendo um grande serviço ao 'modus vivendi', ao dar chance aos homos

Ziraldo critica 'apologia ao afeto homossexual' em novela da Globo

O escritor infantil Ziraldo causou polêmica nesta segunda-feira 4 depois de ter feito críticas às cenas de casal gay da novela ‘Babilônia’, da TV Globo.

“O problema da homossexualidade é que ela está hiperdimensionada. A TV Globo acha que está fazendo um grande serviço ao ‘modus vivendi’, ao dar chance aos homossexuais de assumirem a sexualidade deles”, disse Ziraldo.

“A Fernanda Montenegro não tem direito de fazer apologia do afeto homossexual. Grandes fãs dela estão estarrecidos com isso. E mesmo que ela estivesse pensando em ajudar as mães dos homossexuais… Mas qual é a porcentagem de mães de homossexuais?”, questionou ainda o criador do Menino Maluquinho.

O site humorístico Sensacionalista, que satiriza as notícias do dia a dia, aproveitou o episódio pra dizer que o escritor lançará agora um livro infantil com um novo personagem: “Bolsonarinho, O Menino Homofobiquinho”, em alusão ao deputado Jair Bolsonaro, conhecido por suas declarações homofóbicas

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Globo critica Alexandre de Moraes por proibir entrevistas de Bolsonaro

2

Brasil

Bolsonaro nega ter descumprido cautelar e diz não ter cogitado estar “proibido de conceder entrevistas”

3

Brasil

Venda de carne bovina do Brasil para os EUA cai 60% após recorde de abril, diz associação de exportadores

4

Brasil

Impeachment: Damares Alves diz que oposição no Senado quer saída de Moraes do STF

5

Brasil

Hugo Motta proíbe reuniões de comissões nesta terça na Câmara