Susto

Parte de muro de cemitério desaba no bairro do Cristo, em João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, por trás do muro ficava o ossuário do cemitério. Com a queda, vários ossos ficaram expostos na rua. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Parte de muro de cemitério desaba no bairro do Cristo, em João Pessoa

Por trás do muro ficava o ossuário do cemitério. Com a queda, vários ossos ficaram expostos na rua — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Parte de um muro do cemitério do bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, desabou no início da tarde desta quarta-feira (12). Conforme apurou o ClickPB, por trás do muro ficava o ossuário do cemitério. Com a  queda, vários ossos ficaram expostos na rua. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Ao ClickPB, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela administração dos cemitérios públicos de João Pessoa, informou que a parte do muro do cemitério do Cristo que cedeu já estava interditada desde que iniciou o período das chuvas. 

“As equipes da Sedurb constataram o problema, interditaram a área e vão acionar a Seinfra para realização da obra. Enquanto isso, equipes da Secretaria já atuam para limpar a área e fechar o acesso de maneira provisória. A Sedurb lembra que, como a área já estava interditada, não havia circulação de pessoas e ninguém ficou ferido”, diz o texto enviado ao ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Taxa de analfabetismo na Paraíba mantém queda, mas é a terceira maior do país

2

Cotidiano

Teste do novo sistema de alerta sonoro para situações de risco da Defesa Civil tem horário alterado; saiba quando ocorrerá

3

Cotidiano

Governador João Azevêdo diz que definição sobre chapa majoritária está próxima e manda recado para oposição sobre suposto racha

4

Cotidiano

Doutor em relações internacionais defende que Brasil deve abrir negociações para retirar brasileiros de Israel

5

Cotidiano

Defesa Civil da Paraíba e de João Pessoa debatem preparativos para simulação do novo sistema de alerta amanhã em 20 cidades do estado