20%

Em crise, prefeito de Lucena baixa decreto para tomar parte dos salários dos secretários municipais

No decreto em que exonerou os comissionados, o prefeito ainda acrescentou nota na qual diz que os secretários vão doar, voluntariamente, 20% de seus vencimentos aos cofres públicos.

Em crise, prefeito de Lucena baixa decreto para tomar parte dos salários dos secretários municipais

Prefeito exonerou servidores e informou sobre desconto nos salários dos secretários no mesmo decreto. — Foto:Reprodução/Redes sociais

Em crise financeira, a Prefeitura de Lucena vai tomar parte dos salários dos secretários municipais. No decreto publicado nesta sexta-feira (30), em que exonerou todos os servidores comissionados, o prefeito Leo Bandeira ainda acrescentou nota na qual diz que os secretários vão doar, voluntariamente, 20% de seus vencimentos aos cofres públicos.

“Os Secretários Municipais, no exercício do seu múnus público de melhor atender à população, informam: RESOLVEM, voluntariamente, acordar que todos os secretários, por unanimidade, doarão o valor correspondente a 20% (vinte por cento) dos respectivos vencimentos aos cofres públicos, pelo prazo de 3 (três) meses, para ajudar o Município a atravessar esse momento difícil, na certeza que brevemente tudo estará equilibrado e voltaremos a crescer em conjunto”, diz a nota publicada no decreto, conforme apurou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Paraíba

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Paraíba

Inverno: temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C em algumas cidades

4

Paraíba

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

5

Paraíba

São Pedro de Belém começa hoje e terá Mastruz com Leite e outros artistas; Prefeitura contratou mais de R$ 500 mil em shows