Centro-Oeste

PF investiga destino de duas toneladas de maconha apreendidas em depósito

Segundo a PF, o local era utilizado por uma organização criminosa internacional como depósito, onde a droga era embalada, pesada e armazenada para transporte.

PF investiga destino de duas toneladas de maconha apreendidas em depósito

No momento da apreensão, a casa estava vazia e ninguém foi preso. Segundo a PF, a casa era usada apenas para guardar a droga. — Foto:Reprodução/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) investiga o destino de duas toneladas de maconha apreendidas dentro de uma casa em Ponta Porã (MS), cidade que faz fronteira com o Paraguai. A apreensão ocorreu na tarde deste sábado (17). Segundo a PF, o local era utilizado por uma organização criminosa internacional como depósito, onde a droga era embalada, pesada e armazenada para transporte.

A investigação aponta que a droga seria enviada para todo o Brasil, mas a PF analisa se alguma rede específica receberia o carregamento.As investigações da PF em Mato Grosso do Sul continuam em andamento para identificar os responsáveis pela utilização do depósito e pelo armazenamento da droga.

No momento da apreensão, a casa estava vazia e ninguém foi preso. Segundo a PF, a casa era usada apenas para guardar a droga.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jovem morre e duas mulheres ficam feridas em acidente com moto em Campina Grande

2

Paraíba

Com 8 mil habitantes, cidade na Paraíba desembolsa R$ 730 mil com shows

3

Paraíba

Perseguição policial termina com um suspeito de sequestro morto e outro preso,em Gurjão

4

Paraíba

Pedestre morre atropelado na BR-230, em Cruz do Espírito Santo; motorista foge sem prestar socorro

5

Paraíba

Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo em Gurinhém