Sertão

Adversários históricos, Galego de Souza e Márcio Roberto se unem para derrubar Jarques Lúcio em São Bento

O parlamentar já apresenta nomes para disputar a eleição. A pretensa chapa da oposição teria o ex-vereador Marcos Davi para prefeito.

Adversários históricos, Galego de Souza e Márcio Roberto se unem para derrubar Jarques Lúcio em São Bento

Galego de Souza revelou os nomes que devem disputar a Prefeitura de São Bento — Foto:Reprodução

O município de São Bento viu, nos últimos dias, dois adversários políticos históricos formarem uma aliança já de olho na disputa pela Prefeitura Municipal, nas Eleições 2024. Conforme apurou o ClickPB, o deputado Galego de Souza e o secretário de Articulação Política da Paraíba, Márcio Roberto, agora são aliados de primeira ordem e vão tentar derrubar o atual prefeito Jarques Lúcio.

“Sentamos, conversamos e houve um entendimento. As articulações, aconteceram inicialmente, por parte de pessoas nossas e chegamos a um entendimento que seria hora de unirmos a oposição”, confirmou Galego de Sousa.

O parlamentar já apresenta nomes para disputar a eleição. A pretensa chapa da oposição teria o ex-vereador Marcos Davi (Progressistas) para prefeito, por indicação de Galego Souza, e por Rafinha Banana (MDB), ligado a Márcio Roberto, como pré-candidato a vice.

“Estamos em torno do nome de Marcos Davi e Rafinha Banana e tenho certeza que vamos ter sucesso, porque sabemos como está a aceitação”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após críticas de Lula, Hugo Motta diz que vai “dialogar com todos em favor do Brasil”

2

Política

Câmara de Bayeux deve lançar novo concurso com salários de até R$ 3,5 mil; confira detalhes

3

Política

Operação prende suspeitos de homicídios e apreende armas e munições no Vale do Mamanguape

4

Política

Cachê: Prefeitura de Araruna desembolsa R$ 450 mil com show de Zé Vaqueiro

5

Política

Câmara aprova projeto que dificulta progressão de pena para condenados por estupro, feminicídio e homicídio; veja votação dos deputados da Paraíba