
Zezé Di Camargo e Chitãozinho estão fazendo sucesso nas redes sociais. Recentemente internautas se surpreenderam com uma foto que mostra os dois cantores juntos usando sunga com a estampa de oncinha.
A imagem, supostamente registrada na década de 90, mostra os amigos também com coletes salva-vidas, longe dos parceiros Xororó e Luciano. Ainda é possível reparar no corte de cabelo mullets, típico do universo sertanejo da época.
Bombando em Cotidiano
1
Cotidiano
Taxa de analfabetismo na Paraíba mantém queda, mas é a terceira maior do país
2
Cotidiano
Teste do novo sistema de alerta sonoro para situações de risco da Defesa Civil tem horário alterado; saiba quando ocorrerá
3
Cotidiano
Governador João Azevêdo diz que definição sobre chapa majoritária está próxima e manda recado para oposição sobre suposto racha
4
Cotidiano
Doutor em relações internacionais defende que Brasil deve abrir negociações para retirar brasileiros de Israel
5
Cotidiano