Premier League

Arsenal perde em casa e fica longe do sonho do título inglês

Londrinos são superados pelo Brighton e ficam quatro pontos atrás do líder a duas rodadas do fim da Premier League.

Arsenal perde em casa e fica longe do sonho do título inglês

O resultado deste domingo é mais um no cartel da boa temporada do Brighton

O sonho de conquistar o título inglês ficou bem distante para o Arsenal. O time londrino foi derrotado pelo Brighton por 3 a 0, em casa, neste domingo, e viu o Manchester City abrir quatro pontos de vantagem na liderança da Premier League. Enciso, Undav e Estupiñán marcaram os gols da partida.

Com a derrota em casa, o Arsenal fica a quatro pontos do Manchester City a duas rodadas do fim da Premier League. O time chegou a 85 pontos em 35 partidas. O time londrino fica com 81, com 36 jogos disputados. Ou seja: precisaria vencer seus dois jogos restantes e ainda torcer para que o City só fizesse um ponto nas três partidas restantes.

O Arsenal não conseguiu demonstrar força diante de uma equipe que vem fazendo grande campanha na Premier League. Em um dia em que faltou pontaria e criatividade, apesar de sobrar entrega, o time de Mikel Arteta sofreu diante da ofensividade do Brighton e acabou derrotado em casa depois de seis jogos. E viu seus torcedores deixarem o campo mais cedo na reta final do confronto.

O resultado deste domingo é mais um no cartel da boa temporada do Brighton, que vem sendo a grande sensação da Premier League. O time comandado por Roberto De Zerbi sonha com uma vaga em competições europeias e agora está com 58 pontos, na sexta colocação, zona de classificação para a Liga Europa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Sousa x Santa Cruz, pela Série D, não terá transmissão com imagens

2

Esporte

Empresário paraibano que seguia ao topo do Monte Everest tem expedição interrompida devido ao mau tempo: “condições não estavam seguras”, diz esposa

3

Esporte

Federação Paraibana de Futebol muda estatuto para permitir reeleição infinita sob articulação de Michelle Ramalho

4

Esporte

Sousa inicia venda de ingressos para partida contra Santa Cruz pela Série D

5

Esporte

Prestes a se tornar primeiro paraibano a atingir cume do Monte Everest, empresário se prepara para encerrar escalada nesta quinta-feira