Televisão

Dulce passa mal no casamento de Guilherme na reta final de ‘Morde & Assopra’

A festa do casamento de Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) deveria ser marcada pela felicidade do casal e de Dulce

Dulce passa mal no casamento de Guilherme na reta final de 'Morde & Assopra'

A festa do casamento de Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) deveria ser marcada pela felicidade do casal e de Dulce (Cassia Kiss Magro), que realizou o sonho de ver o filho casado, mas as coisas não acontecem como todos esperavam. A faxineira recebe o primeiro pedaço de bolo da nora e fica emocionada. No entanto, Guilherme percebe que a mãe tem um novo sangramento e ela é levada às pressas para o hospital.

Dulce é encaminhada ao centro cirúrgico após a hemorragia ser estancada e Eliseu (Paulo Goulart) pede calma à família, pois somente saberá a extensão do problema após a operação. “Esta é uma cirurgia exploratória, para vermos a extensão do problema. Mas provavelmente vamos extrair o útero. Nós daremos uma notícia mais exata assim que for possível”, explica o médico.

Guilherme fica sem chão e abraça Alice, que acredita que vai dar tudo certo com a sogra. “Calma, meu amor, a dona Dulce vai ficar boa”, diz. Júlia (Adriana Esteves) também tenta acalmar o filho da amiga. “Ela vai ficar boa, sim, Guilherme. Vai ficar”, afirma.

Será que vai correr tudo bem na cirurgia de Dulce? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 11 de outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

‘Quem matou Odete Roitman?’: Cinco suspeitos e dez finais alternativos gravados; confira detalhes da 1º e nova versão da novela

2

Televisão

Extremo Oriental TV lança sinal via satélite e amplia janelas da Paraíba para o mundo

3

Televisão

Morre comediante Berta Loran, que marcou televisão brasileira, aos 99 anos

4

Televisão

Comunicador paraibano, atual diretor da BAND regional Norte/Nordeste recebe título de Cidadão Baiano

5

Televisão

TV Globo corta 95% das cenas de novela em que aparece ator paraibano condenado por pedofilia