MUITO AGITADO

Hospital de Emergência e Trauma registra 364 atendimentos neste fim de semana

A madrugada desta segunda-feira, 28, foi considerada muito movimentada no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Desde ás 00h deste sábado, 26, até o fecha

A madrugada desta segunda-feira, 28, foi considerada muito movimentada no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Desde ás 00h deste sábado, 26, até o fechamento deste boletim deram entrada 364 pessoas, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências, destacando-se (12) arma de fogo, (06) queimadura, (06) acidente de bicicleta, (05) atropelamento, (09) acidente de automóvel, (04) arma branca, (17) agressão física e (44) acidentes de moto.

Últimas


Petrônio Carlos da Silva, 22 anos, vítima de arma branca, deu entrada as 18h38, vindo do município de Lagoa de Dentro. O paciente fez exames clínicos e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Alecsandro da Silva Lopes, 24 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as19h15, vindo do município do Conde. O paciente passou por exames clínicos e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Valdir dos Santos Bezerra, 25 anos, vítima de arma branca, deu entrada as 20h45, vindo do município de Sapé. O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Sergio Marcio Miguel da Silva, 37 anos, vítima de arma branca, deu entrada as 22h34, vindo do município de Sapé. O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Em tempo – Noite de Sábado

Josemar Alves Pereira, 21 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 19h44, vindo do Bairro dos Ipês. O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Jéssica dos Santos Barbosa, 19 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 21h42, vindo do Bairro São José. A paciente passou por exames e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Adaldo Gomes de Souza, 33 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as
21h48, vindo do Bairro São José. O paciente não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

Adolescente, 17 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 21h54, vindo do Centro- João Pessoa. O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Elane Cristina da Silva Oliveira, 30 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 22h15, vindo do município de Santa Rita. A paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Severino Manoel da Silva, 45 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 22h15, vindo do município de Santa Rita. O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Adolescente, 15 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 22h21, vindo do município de Santa Rita. O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Edmilson da Silva Santos, 29 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 23h40, vindo do Bairro dos Ipês. O paciente passou por exames e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Ascom

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Trens urbanos da Grande João Pessoa param nesta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador

2

Paraíba

Bombeiros interditam casa de shows que estrutura desabou e deixou mais de 40 feridos, em João Pessoa

3

Paraíba

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

4

Paraíba

EXCLUSIVO CLICKPB: imagens aéreas mostram como ficou casa de shows Up Garden após estrutura desabar durante festa, em João Pessoa

5

Paraíba

Sine Paraíba tem mais de 480 vagas de emprego; saiba como concorrer