PEDALANDO

Revista dá dicas para se divertir e ainda cuidar da saúde

Toda essa movimentação dá motivos para quem gosta da ideia, mas ainda acha que a bicicleta parece melhor naquela cena de filme da Nouvelle Vague

Revista dá dicas para se divertir e ainda cuidar da saúde

A gente gosta de bicicleta, quem não? Ela é ao mesmo tempo lembrança de infância, símbolo de liberdade e, de quebra, um dos veículos mais românticos para se usar a dois. Neste mês, a vida sobre rodas ganhou uma série de debates em São Paulo sobre a relação deste meio de transporte com o planejamento viário das cidades, sua maior adoção pelas mulheres e sua utilização até para se fazer viagens.

Um dos bate-papos mais esperados teve a presença do músico David Byrne, ciclista de três décadas que falou sobre seu recém-lançado livro “Diários de bicicleta”, no qual narra suas experiências pedalando pelo mundo. A agenda traz ainda uma conversa com a ex-vereadora Soninha Francine (no próximo dia 19) e um passeio grande no domingo (17), realizado na capital paulista. Para saber detalhes sobre ele, clique aqui.

Toda essa movimentação dá motivos para quem gosta da ideia, mas ainda acha que a bicicleta parece melhor naquela cena de filme da Nouvelle Vague. Afinal, tem trânsito, salto alto, falta de fôlego, calor e chuva no meio do caminho. Para peneirar essa avalanche de informação, resumimos os melhores motivos que você tem hoje para começar a pedalar – eles vão desde a possibilidade de ajudar no condicionamento físico até a adoção de um verdadeiro estilo de vida (fashion, inclusive). Boa viagem!

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

 Internado em Manaus, Bolsonaro aparece com camisa do Botafogo da Paraíba

2

Esporte

Treze promove atacante Gil, do time sub-20, ao elenco profissional

3

Esporte

Entenda como será a divisão das torcidas no Amigão para duelo entre Treze-PB e Sousa; veja os valores dos ingressos

4

Esporte

Arsenal atualiza negociação pela saída de Gabriel Jesus

5

Esporte

Técnico Botafogo-PB projeta duelo contra o Remo e ressalta importância de vencer no Almeidão: “Não pode desperdiçar”