Criptomoedas

Criptomoedas: PF deflagra segunda fase da operação Halving na Paraíba

Conforme trouxe o ClickPB, a Halving tem como principal alvo a empresa paraibana 'Braiscompany', acusada de um calote milionário em investidores.

operação polícia federal

(foto: reprodução)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (18) a segunda fase da operação Halving, que investiga crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais, em tese cometidos por sócios de empresa especializada em criptoativos. Conforme trouxe o ClickPB, a Halving tem como principal alvo a empresa paraibana ‘Braiscompany’, acusada de um calote milionário em investidores. 

Os mandados de busca nas cidades de Campina Grande, Assunção e São Paulo. Na primeira fase da operação, escritórios da empresa campinense foram alvos de mandados de busca da PF. O órgão estima que em quatro anos foram movimentados valores equivalentes a aproximadamente 1,5 bilhão de reais em criptoativos, em contas vinculadas aos suspeitos. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Peixada é embargada na praia do Seixas após ser flagrada com irregularidades durante fiscalização da Sudema

2

Paraíba

Chuvas: municípios do Sertão lideram ‘top 10’ dos locais onde mais choveu na Paraíba em maio

3

Paraíba

Defesa Civil alerta que chuva vai continuar pelas próximas horas em João Pessoa; saiba o que fazer em caso de emergência

4

Paraíba

Vias da Grande João Pessoa registram acúmulo de água e trânsito lento após fortes chuvas

5

Paraíba

Inmet lança alerta de acumulado de chuvas para João Pessoa e outros 14 municípios da Paraíba