Eleições

“Estamos dando o primeiro passo” diz João sobre Eleições de 2024, durante evento do PSB

Conforme apurou o ClickPB, a ação da sigla ocorreu em uma casa de recepções de João Pessoa e reuniu mais de 50 lideranças políticas de todo o estado, boa parte assinou ficha de filiação ao partido, entre elas, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

"Estamos dando o primeiro passo" diz João sobre Eleições de 2024, durante evento do PSB

"​Um ato tão gigantesco quanto este, para que a gente possa, agora em 2024, continuar essa caminhada tão importante" disse o gestor. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O governador João Azevêdo (PSB) declarou hoje (17) durante o evento de filiação de lideranças ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) que o primeiro passo para as eleições municipais de 2024 foi dado. Conforme apurou o ClickPB, a ação da sigla ocorreu em uma casa de recepções de João Pessoa e reuniu mais de 50 lideranças políticas de todo o estado, boa parte assinou ficha de filiação ao partido, entre elas, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. 

“Um ato tão gigantesco quanto este, para que a gente possa, agora em 2024, continuar essa caminhada tão importante. Eu acho que vamos seguir, como diz sempre, um ditado chinês, por maior que seja a caminhada, ela começa sempre no primeiro passo. E nós tamos dando esse primeiro passo rumo aqui”,explanou o gestor. 

Ao longo da fala, o gestor enfatizou que a sigla “é a que mais fez pela Paraíba” e citou ações desenvolvidas ao longo da sua administração. “É um caminho que não é o meu caminho ou caminho de Gervásio ou caminho de qualquer um isoladamente no partido. É o caminho que nós queremos para Paraíba. O PSB é o partido que fez com que a Paraíba fosse respeitada nacionalmente como ela é hoje. O PSB é o partido do Tá na Mesa, é o partido do Opera Paraíba. É o partido de 200 e tantas creches, é o partido de 210 cidades asfaltadas. É um partido municipalista” disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

2

Política

Veneziano afirma que Governo tem razões para questionar debate sobre IOF: “gerou frustação e decepção”

3

Política

IOF: Adriano Galdino comenta ‘queda de braço’ entre Lula e Hugo Motta e defende impostos maiores para ricos

4

Política

Candidatura a governador: Adriano Galdino diz que vai tentar convencer Hugo Motta a apoiá-lo

5

Política

Adriano Galdino diz que quer disputar governo da Paraíba e nega apoio a candidatura de Lucas Ribeiro