Criptomoedas

Sócios da Fiji, investigada após atrasar pagamentos de clientes na Paraíba, entregam passaportes à Justiça Federal

A empresa é investigada, assim como a Braiscompany, sob suspeita de atuar como pirâmide financeira e atrasou pagamentos a clientes.

Sócios da Fiji, investigada após atrasar pagamentos de clientes na Paraíba, entregam passaportes à Justiça Federal

A defesa confirmou ao ClickPB que foi feita a entrega de três passaportes dos sócios proprietários Bueno Aires, Breno Vasconcelos e Emilene Marília. — Foto:Divulgação

Os sócios proprietários da Fiji Solutions, de criptomoedas, entregaram os passaportes em cumprimento à decisão do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal, em Campina Grande. A empresa é investigada, assim como a Braiscompany, sob suspeita de atuar como pirâmide financeira e atrasou pagamentos a clientes.

A defesa confirmou ao ClickPB que foi feita a entrega de três passaportes dos sócios proprietários Bueno Aires, Breno Vasconcelos e Emilene Marília. Os documentos foram recolhidos na 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, no âmbito do processo de apura o caso Fiji.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Carreta derruba fiação, interdita rua e deixa moradores sem energia no José Américo

2

Paraíba

Concurso público: EPC divulga nova lista de convocação

3

Paraíba

Câmara aprova projeto que dificulta progressão de pena para condenados por estupro, feminicídio e homicídio; veja votação dos deputados da Paraíba

4

Paraíba

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

5

Paraíba

João Azevêdo celebra sucesso do São João na Paraíba com 1.500 festas e nenhum óbito nos eventos