Cultura

Mamonas Assassinas ganham missa e show cover no cemitério

Uma banda cover vai apresentar os principais sucessos do grupo em frente ao cemitério Jardim das Primaveras, onde os integrantes estão enterrados

Neste sábado (04), acontece em Guarulhos uma homenagem no mínimo inusitada à banda Mamonas Assassinas. Uma banda cover vai apresentar os principais sucessos do grupo em frente ao cemitério Jardim das Primaveras, onde os integrantes estão enterrados.

A apresentação é uma homenagem aos dez anos da morte dos membros da banda, num acidente de avião. De acordo com a assessoria do evento, familiares dos Mamonas estarão presentes no show.

Antes da performance da banda cover, chamada Elo Perdido, haverá uma missa campal no local. A missa está marcada para as 15h e o show para as 16h30. O cemitério Jardim das Primaveras fica na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 3535, em Guarulhos.


Fonte: iG

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Cinco linhas de ônibus de Campina Grande terão itinerário expandido a partir de segunda-feira

2

Cotidiano

Mais de 50% dos servidores municipais possuem cargos comissionados e sem vínculo permanente na Paraíba, diz IBGE

3

Cotidiano

Pastor Clóvis abre o jogo, fala sobre abusos na infância, cura gay e acusações de invasão a terreiro

4

Cotidiano

Paraibana, vocalista da Limão com Mel revela laceração no fígado após queda em aeroporto nos EUA

5

Cotidiano

Ministério Público recomenda proibição de ‘paredões’ de som em locais públicos de Santa Rita