Violência

Pai e dois filhos são assassinados a tiros dentro de casa, em assentamento na Paraíba

Segundo a polícia, no momento que os criminosos chegaram ao local para cometer o assassinato um dos filhos conseguiu fugir e se dirigir para um outro barracão

homem

Homem foi assassinado em Bayeux. (Foto: reprodução/ilustração)

A noite da terça-feira (07) foi marcada por bastante violência no assentamento Arcanjo Belarmino, no município de Pedras de Fogo. com o registro de um triplo homicídio. Conforme apurou o ClickPB, um pai e dois filhos foram assassinados a tiros dentro de um barraco. Segundo a polícia, no momento que os criminosos chegaram ao local para cometer o assassinato um dos filhos conseguiu fugir e se dirigir para um outro barracão, porém acabou sendo encontrado e também foi assassinato. 

Além das marcas de tiros, em uma das vítimas foram encontradas marcas de arma branca. O local onde ocorreu os crimes fica a cerca de 20 km do centro do município de Pedras de Fogo e não tem histórico de violência. Informações preliminares dão conta que os filhos podem ter passagem pela polícia. No local não há marcas de roubo ou arrombamentos. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em João Pessoa, onde passam por exames cadavéricos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher que levou ‘tio’ morto a banco é investigada por homicídio

2

Notícias Policiais

Homem acusado de atirar em policial é preso em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Jardim Veneza

4

Notícias Policiais

Delegado revela que polícia apreendeu em seis meses mesma quantidade de armas recolhidas em três anos, na Paraíba

5

Notícias Policiais

Justiça condena a 23 anos de prisão homem que tentou matar ex-esposa na frente dos filhos, em Campina Grande