Código B

VÍDEO: passageiro tenta pagar corrida com “sexo oral” e caso termina na delegacia

O motorista, inicialmente, não entendeu a oferta e, assim que, presencialmente, o cliente explicou o que era, foram os dois para a delegacia.

VÍDEO: passageiro tenta pagar corrida com "sexo oral" e caso termina na delegacia

Segundo o que foi apurado, o oferecimento foi feito via chat do Uber. Como não se pode usar palavras ofensivas ou sexuais — Foto:Reprodução

Um suposto caso de assédio sexual em transporte via aplicativo repercutem no noticiário na cidade de Natal .  Conforme apurou o ClickPB, a história menciona o “Código B”, i isso porque um passageiro tentou pagar uma “corrida” oferecendo, ao prestador de serviço, o tal “Código B”, que seria, na verdade, sexo oral. 

Segundo o que foi apurado, o oferecimento foi feito via chat do Uber. Como não se pode usar palavras ofensivas ou sexuais, o passageiro perguntou se o motorista aceitava o pagamento como “Código B”. O motorista, inicialmente, não entendeu a oferta e, assim que, presencialmente, o cliente explicou o que era, foram os dois para a delegacia. Veja imagem da conversa e vídeo do caso:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”

2

Brasil

Michelle Bolsonaro diz que ex-ministro é “um homem que honra suas calças, um homem macho”

3

Brasil

Cabo Gilberto diz que Bolsonaro pode ser preso a qualquer momento e diz que há “ditadura da toga” no Brasil

4

Brasil

WhatsApp registra instabilidade nesta quinta-feira

5

Brasil

Trabalhador morre ao cair de prédio enquanto fazia manutenção em ar-condicionado no Recife