Código B

VÍDEO: passageiro tenta pagar corrida com “sexo oral” e caso termina na delegacia

O motorista, inicialmente, não entendeu a oferta e, assim que, presencialmente, o cliente explicou o que era, foram os dois para a delegacia.

VÍDEO: passageiro tenta pagar corrida com "sexo oral" e caso termina na delegacia

Segundo o que foi apurado, o oferecimento foi feito via chat do Uber. Como não se pode usar palavras ofensivas ou sexuais — Foto:Reprodução

Um suposto caso de assédio sexual em transporte via aplicativo repercutem no noticiário na cidade de Natal .  Conforme apurou o ClickPB, a história menciona o “Código B”, i isso porque um passageiro tentou pagar uma “corrida” oferecendo, ao prestador de serviço, o tal “Código B”, que seria, na verdade, sexo oral. 

Segundo o que foi apurado, o oferecimento foi feito via chat do Uber. Como não se pode usar palavras ofensivas ou sexuais, o passageiro perguntou se o motorista aceitava o pagamento como “Código B”. O motorista, inicialmente, não entendeu a oferta e, assim que, presencialmente, o cliente explicou o que era, foram os dois para a delegacia. Veja imagem da conversa e vídeo do caso:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Câmara dos Deputados derruba MP do IOF e texto perde eficácia; veja como votaram os paraibanos

2

Brasil

União Brasil e PP afastam os ministros Fufuca e Sabino após contrariarem orientação para deixar cargos no Governo Lula

3

Brasil

Lula exonera ministros Fufuca, Sabino e Costa Filho para garantir votos favoráveis do ‘Centrão’ em MP do IOF

4

Brasil

Restaurante do chef Henrique Fogaça desaba em São Paulo e deixa mulher morta e cinco pessoas feridas

5

Brasil

Operação Baronato apreende carros de luxo, motos, joias, bloqueia 120 contas bancárias e prende quadrilha que movimentou R$1 bi em fraudes