Luxo

Construção de prédio invade areia da praia em João Pessoa e moradores criticam obras: “até quando?”

Segundo o flagrante filmado por uma das moradoras e compartilhado nas redes sociais, a construção do edifício na beira mar do Bessa estaria avançada e sendo feito já na areia da praia, sendo inclusive atingido pelo mar quando a maré está cheia.

Construção de prédio invade areia da praia em João Pessoa e moradores criticam obras: "até quando?"

Recorrente as denúncias acerca das construções imobiliárias invadindo a orla de João Pessoa, um novo flagrante foi feito por uma moradora do bairro do Bessa, acerca da construtora Delta Engenharia e seu mais novo empreendimento que promete "luxo descalço" — Foto:Reprodução

Recorrente as denúncias acerca das construções imobiliárias invadindo a orla de João Pessoa, um novo flagrante foi feito por uma moradora do bairro do Bessa, acerca da construtora Delta Engenharia e seu mais novo empreendimento que promete “luxo descalço” à beira mar do Caribe pessoense – Avoante. 

“A capital paraibana está no ápice do boom imobiliário, nunca vi tantos gringos por aqui. Será que ainda seremos um paraíso nos anos vindouros? Será que os projetos irão respeitar o meio ambiente ou o dinheiro vai falar mais alto? e a pergunta: quem autorizou? me ajudem a denunciar”, diz a moradora como apurou o Portal ClickPB. 

Conforme apurou o Portal ClickPB, nesta segunda-feira (27), a situação já causa críticas não só dos moradores, como também de ambientalistas e banhistas, que cobraram explicações da Prefeitura de João, da construtora responsável da obra, além de manifestação do Ministério Público da Paraíba.

“Nome da empreitada é Avoante, da construtora @deltaengenhariajp e está à venda pela @teixeiradecarvalho. Grandes nomes por trás dessa violência ecológica. Tudo isso por trás de um projeto de aterramento de algumas praias urbanas da cidade com o intuito de impulsionar outros empreendimentos como esse”, denunciou. 

Segundo o flagrante filmado por uma das moradoras e compartilhado nas redes sociais, a construção do edifício na beira mar do Bessa estaria avançada e sendo feito já na areia da praia, sendo inclusive atingido pelo mar quando a maré está cheia.

Saiba mais:

Flats beira-mar atraem investidores a João Pessoa

Após Balneário Camboriú, João Pessoa planeja alargar faixa de areia

Praia de Balneário Camboriú, com nova faixa de areia, será totalmente liberada em até 3 semanas

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Investigado por homicídio na orla de Tambaú é preso

2

Paraíba

Mãe e filha, de 7 anos, são atropeladas na BR-230, em João Pessoa

3

Paraíba

Terceiro suspeito preso por morte de casal em sapé confessa crime e ocultação dos corpos

4

Paraíba

Avaliado em R$ 1,2 milhão, projeto da Orla de Camboinha conta com ciclovia, playground e academia ao ar livre

5

Paraíba

Orla de Camboinha: MPF, Sudema e Prefeitura de Cabedelo fecham acordo para obras de urbanização do trecho; confira vídeo