Operação Halving

MP entra com ação para sequestro e penhora dos bens dos donos da Braiscompany; promotor diz que bens estão no nome de Fabrícia Ais

Agra lembra que a empresa foi chamada pelo Ministério Público para esclarecer os fatos e não compareceu

MP entra com ação para sequestro e penhora dos bens dos donos da Braiscompany; promotor diz que bens estão no nome de Fabrícia Ais

Bens do casal estão no nome de Fabrícia — Foto:Divulgação

O promotor de Justiça de Campina Grande e diretor-regional do MP-Procon, Sócrates da Costa Agra, revelou que a justiça deve determinar o sequestro e a penhora dos bens dos donos da empresa Braiscompany, inclusive os que foram vendidos até 120 dias antes da denúncia. O promotor informou ainda que todo o patrimônio ligado a empresa está no nome de Fabrícia Ais. 

Agra lembra que a empresa foi chamada pelo Ministério Público para esclarecer os fatos e não compareceu. Então hoje o órgão vai intentar uma ação cautelar com objetivo de resguadar os valores devidos ao investidores. 

O promotor ainda se disse perplexo com a conduta da empresa que revelou má vontade em prestar os esclarecimentos que se faziam necessários ao Ministério publico. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Taxa de desemprego despenca para 8,7% na Paraíba, a menor da série histórica, diz IBGE

2

Paraíba

Empresário paraibano que subia Monte Everest revela que chorou durante voo entre João Pessoa e São Paulo: “a pressão familiar e de conhecidos era grande”

3

Paraíba

Oswaldo Trigueiro revela que governador foi pessoalmente à casa de sua mãe entregar nomeação para procurador-geral

4

Paraíba

MPPB aciona Justiça para garantir acesso entre Caaporã e Alhandra após queda da ponte sobre o Rio Papocas

5

Paraíba

Influencer é preso acusado de tentativa de homicídio no Agreste da Paraíba