Em vídeo

Noiva de jogador do Botafogo-PB critica sotaque e “manias” dos paraibanos e lamenta não ter “nem com quem debochar”

Vivendo em João Pessoa, Drica Borba disse que se irritou com o sotaque e o arrastado do chinelo de algumas pessoas dentro de um supermercado.

Noiva de jogador do Botafogo-PB critica sotaque e "manias" dos paraibanos e lamenta não ter "nem com quem debochar"

Drica Borba: "Ah, é muito foto o sotaque. Eu acho bonitinho, né? Mas chega uma hora que você tá irritada." — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A noiva do jogador Léo Campos, do Botafogo-PB, Drica Borba, debochou do sotaque e do jeito dos paraibanos. Vivendo em João Pessoa, ela disse que se irritou com o sotaque e o arrastado do chinelo de algumas pessoas dentro de um supermercado. O vídeo (veja abaixo) viralizou e a companheira do jogador deletou a conta dela no Instagram. Já o atleta, depois das cobranças, fechou o acesso a sua conta na mesma rede social.

“O pessoal daqui tem umas mania… (sic). Aí tipo… Ah, é muito foto o sotaque. Eu acho bonitinho, né? Mas chega uma hora que você tá irritada. Sabe aquela pessoa que fica na tua frente: ‘oxe, minha filha, olhe esse preço disso aqui, ó. Que que cê acha de eu levar ou num devo? Coisa cara da mulesta.’ Aí tu fica tipo (e fez cara de irritação)”, declarou Drica Borba, no vídeo compartilhado nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo a Drica, “a pessoa arrasta, arrasta o chinelo o tempo inteiro. O tempo todo era gente arrastando o chinelo e eu só assim, tipo, olhava pro pé da pessoa e encarava a pessoa. Eu não sei como eu não apanhei no mercado. Quase que eu falo assim: ‘querida, levanta esse pé, criatura!'”

Ela ainda lamentou não ter companhia para debochar dos paraibanos. “Aí é assim, né? A gente vai sozinha no mercado. Tem nem com quem ir, nem com quem debochar, ficar falando alto assim para a outra pessoa perceber.”

Nas redes sociais do Belo, os torcedores pedem a demissão de Leo Campos e cobram o jogador pelos comentários xenofóbicos da noiva.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

João Azevêdo entrega nova iluminação do Almeidão durante partida do Botafogo-PB, em João Pessoa; investimentos chegam a R$ 2,5 milhões

2

Esporte

‘Pai, Filho e Espírito Santo’: após sucesso em lives católicas com milhões de espectadores, Frei Gilson é visto marcando três gols em campo

3

Esporte

Botafogo-PB perde para o Caxias no Almeidão e segue encostado no Z-4 da Série C

4

Esporte

Willian Di Mattia comenta o que motivou sua volta ao Treze: “Acredito no clube e na torcida”

5

Esporte

Após pouco espaço no Santa Cruz, João Diogo busca retomada no Botafogo-PB: “Novo momento”