Paraíba

PBGÁS anuncia investimentos de 20 milhões de reais no ano e realização

Segundo Manoel de Deus serão ampliados 4.000m.de rede onde 5 indústrias serão beneficiados

Com o intuito de aquecer a economia do Estado e possibilitar uma melhor utilização do gás natural por parte dos paraibanos, a PBGÁS (Companhia Paraibana de Gás Natural) garantiu ao ClickPB, que 20 milhões de reais serão investidos até o final do ano, em várias frentes de atuação na Paraíba. “Estamos ampliando a rede de distribuição de João Pessoa e Campina Grande, junto com a Petrobras estamos ampliando a rede de distribuição e o Citigate em Mamanguape”, destacou Manoel de Deus, presidente da PBGÁS.

Segundo Manoel de Deus serão ampliados 4.000m.de rede onde 5 indústrias serão beneficiados e 4 novos postos de gás natural serão implantados, enquanto em Campina Grande serão 11.000m,beneficiando 9 indústrias e criando seis postos de gás natural. De acordo com o presidente da PBGÁS a expansão do gás natural é uma prioridade do Governador Cássio Cunha Lima (PSDB), uma vez que, irá aquecer a economia da Paraíba, pois além de se tratar de um combustível bastante econômico é ecologicamente correto. “O Gás Natural do Nordeste não é tão antigo como no Sul do país, mais esperamos para o segundo semestre a implantação do gás nas residências e no comércio”, frisou.

Concurso Público: É intenção da PBGÁS a realização de um concurso público que será realizado possivelmente no segundo semestre deste ano. “Estamos preparando o edital e definindo os cargos e as vagas. O concurso visa atender o crescimento da PBGÁS e gerar oportunidades e mais postos de trabalho na Paraíba”, arrematou.

Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

São João na Paraíba: fogos de artifício com estampido e fogueiras são permitidos?

2

Paraíba

VÉSPERA DE SÃO JOÃO: confira programação das principais festas gratuitas na Paraíba

3

Paraíba

Campina Grande tem mais de 650 vagas de emprego no Sine

4

Paraíba

Sine oferece 568 vagas de emprego em 14 cidades da Paraíba esta semana

5

Paraíba

Prisão em Mamanguape: homem é detido com arma e veículo roubado