Recorde

Americano bate o recorde mundial de masturbação

None

Tudor Rosca conquistou o título de Rei da Masturbação. Ele conseguiu 36 orgasmos em um período de 25 horas.

Dormindo em poucos intervalos durante todo o período de competição, Rosca permaneceu focado e cercado por sua impressionante videoteca de filmes pornográficos, composta por mais de 400 títulos. Três televisores mostravam os vídeos o tempo todo para ajudá-lo em sua tentativa.

É aparente pelo grande desenvolvimento dos músculos de seu antebraço que Rosca não é um masturbador normal. Em uma entrevista dada após o estabelecimento do recorde, Rosca disse que “masturbação é um estilo de vida. Eu venho treinando para esse dia desde que eu tinha 13 anos e estou feliz com minha performance hoje”.

Antes de Rosca, o recorde pertencia a um estudante alemão, Hans Blickstein, que alcançou 27 orgasmos em 24 horas. Blickstein não foi encontrado para comentar o feito do americano.

Quando perguntado sobre quando tentaria estabelecer um nove recorde, Rosca disse apenas: “meu objetivo imediato é arranjar uma bolsa de gelo e passar uma loção em meu pênis para aliviar as queimaduras.

Fonte: Terra

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

11 de Setembro: eventos históricos e curiosidades da data

2

Mundo

Conselheiro de Trump compartilha voto de Fux e diz que acusações contra Bolsonaro são ‘fraudulentas e inconstitucionais’

3

Mundo

Professora de Relações Internacionais vê blefe em suposta ameaça militar contra Brasil após falas de porta-voz da Casa Branca: “bravata americana”

4

Mundo

Julgamento de Bolsonaro: porta-voz da Casa Branca diz que Trump não hesitará em usar poder militar no Brasil

5

Mundo

RESTRIÇÃO: ‘unhas em gel’ passam a ser proibidas a partir deste mês