Luto

Morre ‘Dona Naná’, mãe do ex-deputado estadual Trocolli Júnior

Conforme apurou o ClickPB, Inaise, conhecida popularmente por 'Dona Naná', tinha 75 anos e até o momento a causa da morte não foi informada.

Morre 'Dona Naná', mãe do ex-deputado estadual Trocolli Júnior

Em uma rede social do ex-deputado, Dona Naná foi lembrada, entre como "uma mãe dedicada, avó amorosa e uma batalhadora incansável". — Foto:Reprodução

A mãe do ex-deputado estadual Trocolli Júnior, Dona Inaise Evaristo Trocolli, veio a óbito na manhã deste sábado (30), em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, Inaise, conhecida popularmente por ‘Dona Naná’, tinha 75 anos e até o momento a causa da morte não foi informada. 

O velório de Dona Naná está programado para ter início às 13h, no cemitério Parque das Acácias, na Zona Sul de João Pessoa. A cremação ocorrerá no mesmo cemitério, amanhã (31), às 10h. 

Em uma rede social do ex-deputado, Dona Naná foi lembrada, entre como “uma mãe dedicada, avó amorosa e uma batalhadora incansável”. “Deixará saudades em todos que tiveram a sorte de conhecê-la”, diz ainda outro trecho da publicação.

Em nota divulgada no site da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente da casa, Adriano Galdino (Republicanos) lamentou o ocorrido e expressou as condolências ao ex-deputado estadual, advogado e ex-vereador Trócolli Júnior e a família enlutada. 

“Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família Trocolli e aos amigos de Dona Inaise Evaristo Trocolli, desejando força e solidariedade para superar essa perda”, diz trecho da nota ao qual o ClickPB teve acesso. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, Participa de Seminário Internacional Sobre Governança Regional na Saúde

2

Paraíba

Na Paraíba, Lula enaltece atuação de Veneziano no Senado para aprovar matérias importantes para o Brasil

3

Paraíba

Lula critica preço do gás e revela possibilidade de linha de crédito para entregadores comprarem motos

4

Paraíba

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa

5

Paraíba

Após ação do Ministério Público, direção da ABRACE se pronuncia, demonstra surpresa e se coloca à disposição de autoridades