Ação

Homem é preso após agredir mulher em Itabaiana, na Paraíba

Conforme apurou o ClickPB, equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncia e ao chegarem na residência da vítima não encontraram o agressor.

dupla adolescentes jovens empresário ex-candidato vereador homem cantor ex-prefeito operação professor homem mulher investigado terreiro operação vereador conflito baia da traicao sousa homem personal filha

Imagem ilustrativa. (Foto: pixabay)

Um homem foi preso na tarde de ontem (04) acusado de violência doméstica, no município de Itabaiana, na região do Vale do Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncia e ao chegarem na residência da vítima não encontraram o agressor. 

A mulher foi encaminhada à delegacia de polícia. Já a Polícia, após rondas, encontrou o acusado em uma motocicleta pelas ruas do município, com sinais de embriaguez. Segundo a Polícia, a guarnição de trânsito também foi acionada mediante o fato. 

Em seguida, o acusado foi encaminhado à delegacia seccional de Itabaiana para que as medidas cabíveis pudessem ser tomadas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por receber encomenda com mil reais em cédulas falsas em Queimadas

3

Notícias Policiais

Foragido da justiça da Bahia, empresário é preso em condomínio de luxo em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba

5

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230, em Campina Grande