Decreto

Prefeito de Sapé reduz expediente dos servidores menos de um ano após dizer que horários precisavam aumentar para melhorar serviços

Com a medida, as repartições municipais de Sapé vão funcionar das 7h às 13h, com exceção dos órgãos que prestem serviços considerados básicos e de natureza continuada.

Prefeito, criminosos, prefeito, Sapé, golpe, WhatsApp

Major Sidnei (Foto: reprodução)

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, reduziu para seis horas diárias o expediente nas repartições municipais. A medida foi tomada na segunda-feira (20) e publicada nesta quarta-feira (22). 

Como visto pelo ClickPB, com a medida, as repartições municipais de Sapé vão funcionar das 7h às 13h, com exceção dos órgãos que prestem serviços considerados básicos e de natureza continuada, além dos que demandam jornada específica. 

Ainda conforme a publicação, os serviços citados como básicos de natureza continuada serão listados em atos pelos secretários municipais.

Em janeiro deste ano, Major Sidnei havia publicado um decreto estendendo o horário de funcionamento das repartições municipais, que funcionavam das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

Na época, ele justificou a medida para que a população pudesse ter acesso a um serviço público de qualidade e para adequar a carga horária dos servidores à previsão legal.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

2

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

3

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

4

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

5

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”