Paraibana

Juliette faz show da turnê Ciclone em João Pessoa na véspera do próprio aniversário

A apresentação da cantora paraibana Juliette acontecerá no Teatro Pedra do Reino, com a nova turnê Ciclone, no sábado, 2 de dezembro.

Juliette vira boneco gigante

Cantora paraibana já confirmou presença no bloco Galo da Madrugada, em Olinda (PE).

A cantora paraibana Juliette fará show em João Pessoa, na véspera de seu aniversário, no dia 2 de dezembro. A apresentação acontecerá no Teatro Pedra do Reino, com a nova turnê Ciclone.

A turnê está desde o mês de outubro passando por várias capitais. Os hits “Sai da frente”, “Tengo”, “Quase não namoro” (feat com Marina Sena) são alguns dos mais aguardados pelos ‘cactos’ (fãs) da Paraíba.

Em entrevista, Juliette conta que ‘Ciclone’ é mais do que um projeto musical. “É uma parte de mim. Cada letra, batida e melodia deste álbum foi cuidadosamente criada, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música. Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo”, relata a paraibana.

Os ingressos estão disponíveis para as áreas ‘plateias A e B’ e ‘balcão’, com valores a partir de R$ 60,00 (meia entrada), e podem ser adquiridos no site Brasil Ticket e presencial na loja Mioche do Manaíra Shopping.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Santanna, Natanzinho Lima e Taty Girl são atrações do São João de Campina Grande neste domingo

2

Cultura

Campina Grande tenta na próxima terça-feira, novos recordes com maior Quadrilhão Junino e Maior Bolo de Milho do Mundo

3

Cultura

Flávio Tavares divulga imagem de painel em homenagem a Dona Creuza Pires e diz que obra está perto de ser finalizada

4

Cultura

Xand Avião é a apresentação principal de hoje no São João de Campina Grande

5

Cultura

Morre cantor Adriano Alves, da banda Bereguedê