Mistério

Homem é assassinado a tiros em rua de Catolé do Rocha

Conforme apurou o ClickPB, a vítima é Rômulo Ricardo Dantas. Ele foi surpreendido por um homem armado que efetuou diversos disparos

Homem é assassinado a tiros em rua de Catolé do Rocha

Rômulo, que tinha 38 anos, não aguentou a gravidade dos ferimentos e morreu no local. — Foto:Reprodução/redes sociais

Um homem foi assassinado na noite de ontem (2) no município de Catolé do Rocha, sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, a vítima é Rômulo Ricardo Dantas. Ele foi surpreendido por um homem armado que efetuou diversos disparos, na rua Astro Gonçalves.. O autor do crime ainda não é conhecido.

Rômulo, que tinha 38 anos, não aguentou a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A polícia segue investigando o caso e rondas estão sendo realizadas na região com objetivo de prender o acusado. Segundo a polícia, este foi o 18º homicídio na cidade. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Investigado por homicídio na orla de Tambaú é preso

2

Notícias Policiais

Terceiro suspeito preso por morte de casal em sapé confessa crime e ocultação dos corpos

3

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e mais de 80 porções de cocaína são apreendidas em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Incêndio se estende pelo sexto dia na Serra do Cruzeiro e combate é reforçado com helicóptero Acauã

5

Notícias Policiais

“Não existe nenhum local na Paraíba que a Polícia não entre”, garante delegado-geral da Polícia Civil