Eleições 2022

Pedro vota em Campina Grande e garante: “Vamos fazer o governo da educação”

Na ocasião, Pedro agradeceu o apoio que tem recebido na sua caminhada até aqui e garantiu que a prioridade do seu governo será a educação.

Pedro vota em Campina Grande e garante: "Vamos fazer o governo da educação"

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima — Foto:Reprodução

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, votou no início da tarde deste domingo (30) no Colégio Lourdinas, em Campina Grande. Na ocasião, Pedro agradeceu o apoio que tem recebido na sua caminhada até aqui e garantiu que a prioridade do seu governo será a educação, gerando mais oportunidades de vida para os paraibanos e paraibanas.

“Chegamos aqui com o sentimento de dever cumprido e com muita gratidão por todo apoio que recebemos até aqui. Ao chegar no governo sabemos que muitos passos precisam ser dados, mas todos sabem que faremos o governo da educação. Esta será a prioridade número um. Vamos reunir boas pessoas, formar um bom time que pense as soluções para que a gente consiga oferecer a Paraíba o que ela merece, com mais desenvolvimento e oportunidades para todos”.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”

2

Eleições

Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo

3

Eleições

Gervásio cobra ‘dever de casa’ do PSB e chama partidos e colegas para compromisso em construção de 2026

4

Eleições

Lucas Ribeiro nega reunião para definir a antecipação de chapa para 2026

5

Eleições

Hervázio Bezerra afirma que Cícero deve reunir base após retorno e indica possível recomposição na chapa majoritária