Eleições

‘Expectativa de vitória’, diz Bolsonaro ao votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio

Candidato à reeleição chegou antes das 8h no local de votação.

'Expectativa de vitória', diz Bolsonaro ao votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio

Ao entrar na seção eleitoral, o presidente cumprimentou os mesários e deixou o local rapidamente — Foto:G1

O candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou para votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio, pouco antes das 8h deste domingo (30).

Ao entrar na seção eleitoral, o presidente cumprimentou os mesários e deixou o local rapidamente. “Expectativa de vitória”, disse disse ele aos jornalistas do lado de fora.

No início da manhã, homens da Polícia do Exército e cães farejadores fizeram varredura no local.

Neste sábado (29), o candidato esteve em Belo Horizonte e seguiu em carro aberto pelas ruas da cidade até a região do Barreiro, uma das mais populosas da capital mineira. O candidato à reeleição estava acompanhado do vice na chapa dele, Braga Netto, do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema do Partido Novo, e de outras lideranças locais.

Neste segundo turno, mais de 156 milhões de eleitores brasileiros aptos a votar em todo o país e no exterior devem retornar às urnas.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”

2

Eleições

Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo

3

Eleições

Gervásio cobra ‘dever de casa’ do PSB e chama partidos e colegas para compromisso em construção de 2026

4

Eleições

Lucas Ribeiro nega reunião para definir a antecipação de chapa para 2026

5

Eleições

Hervázio Bezerra afirma que Cícero deve reunir base após retorno e indica possível recomposição na chapa majoritária