Gerardo Filho

Pipa Sun7 Festival

O Pipa Sun7 mudou de lugar, mas continuará com uma vista incrível e visando proporcionar a experiência mais incrível de […]

Pipa Sun7 Festival

O Pipa Sun7 mudou de lugar, mas continuará com uma vista incrível e visando proporcionar a experiência mais incrível de todas para você. O novo espaço será no Pipa Open Air, aquele chapadão da entrada da cidade. Em nota, a empresa organizadora do evento esclarece:

“NOTA:

 Informamos que o evento #PipaSun7 foi transferido para o espaço Pipa Open Air, (entrada de Pipa). A incompreensão de alguns poucos integrantes de dois condomínios residenciais próximos ao local, que estão tentando de todas as formas embargar o evento, não nos dá a segurança jurídica necessária.

Atentos em evitar qualquer transtorno de última hora, optamos por uma alternativa que garantisse segurança jurídica, previsibilidade e conforto ao público. Estamos seguros de que o espaço PIPA OPEN AIR, por já contar com uma ótima infraestrutura, além de acesso mais fácil, terminará sendo a melhor opção para todos. As atrações, as datas e os horários estão mantidos. 
Informamos, ainda, que a troca ou devolução serão atendidas até sexta-feira, dia 11 de novembro, sendo as compras on-line pelo e-mail [email protected] e as compras físicas no mesmo ponto onde tenham sido efetuadas: Pink Natal, Shorts.Co ou Ecológica. A venda de novos ingressos permanece nos mesmos locais acima referidos. 
Esperamos você para a melhor balada do feriadão! 
Ânima Pipa, Pipa Open Air e Bobflash.”

COMPARTILHE

Bombando em Gerardo Filho

1

Gerardo Filho

Junior Evangelista comemora aniversário da mãe com a família

2

Gerardo Filho

Aniversariante: Marcela Santiago

3

Gerardo Filho

Cássio celebra o nascimento do filho nas redes sociais

4

Gerardo Filho

Marina Ruy Barbosa divulga vídeo de casamento com Xande Negrão

5

Gerardo Filho

Marco Villar Advogados Associados inaugura novo escritório sob medida