Mistério

Estudante de medicina paraibano é encontrado morto no Paraguai

Anderson, de acordo com informações da polícia repassadas à imprensa, estava com uma pulseira de identificação de uma festa que ocorreu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Estudante de medicina paraibano é encontrado morto no Paraguai

Segundo o portal G1 Mato Grosso, o paraibano foi identificado por colegas do curso de medicina da Universidade Autônoma San Sebastian (UASSS). — Foto:Reprodução/redes sociais

Um paraibano foi encontrado morto na manhã de ontem (16) no município de Pedro Juan Caballero, que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai. Conforme apurou o ClickPB, a vítima foi identificada como Anderson Hugo Pereira Félix e tinha 29 anos. O corpo foi encontrado em uma estrada, próximo a uma pedra. Anderson, de acordo com informações da polícia repassadas à imprensa, estava com uma pulseira de identificação de uma festa que ocorreu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

O município onde ocorreu a festa que Anderson pode ter frequentado faz divisa com o Paraguai. Segundo o portal G1 Mato Grosso, o paraibano foi identificado por colegas do curso de medicina da Universidade Autônoma San Sebastian (UASSS). De acordo com exames, a vítima veio a óbito após um trauma cranioencefálico. O trauma, conforme a investigação, foi produzido por um objeto contundente. 

O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil no Brasil. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Paraíba

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Paraíba

Inverno: temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C em algumas cidades

4

Paraíba

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

5

Paraíba

São Pedro de Belém começa hoje e terá Mastruz com Leite e outros artistas; Prefeitura contratou mais de R$ 500 mil em shows