Adesão

Candidata a deputada pelo União Brasil no 1º turno, Fernandinha anuncia apoio a João Azevêdo

Neste domingo (16), a apresentadora de TV, Fernandinha (União Brasil), que disputou o mandado de deputada federal e obteve 28.241 votos, anunciou apoio ao gestor estadual.

Candidata a deputada pelo União Brasil no 1º turno, Fernandinha anuncia apoio a João Azevêdo

João agradeceu o apoio e a união de forças para fortalecer as políticas públicas de inclusão. — Foto:Divulgação/Assessoria

Candidato à reeleição, o governador João Azevêdo (PSB) continua recebendo apoios importantes no segundo turno das eleições. Neste domingo (16), a apresentadora de TV, Fernandinha (União Brasil), que disputou o mandado de deputada federal e obteve 28.241 votos, anunciou apoio ao gestor estadual.

“É com muita alegria que hoje expresso o desejo do nosso coração de apoiar quem se dispôs a ouvir, dialogar e acolher aquilo que passei como voz dos paraibanos na campanha e com muita alegria digo que Fernandinha é João Azevêdo 40”, disse a suplente de deputada federal.

João agradeceu o apoio e a união de forças para fortalecer as políticas públicas de inclusão. “Eu agradeço a disponibilidade de Fernandinha que entende que fazer política é acolher as pessoas e fazer com que elas estejam inseridas dentro do processo de distribuição de riqueza. É uma satisfação contar com o apoio e compromisso dela para que a Paraíba continue avançando”, falou.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

2

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

3

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

4

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

5

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”