Parado

Avião presidencial apresenta problemas e não decola no aeroporto em Campina Grande

Avião passou mais de 20 minutos parado na pista do aeroporto. ClickPB tentou contato com a Aena, empresa que administra o local, mas não consegui resposta.

Força aérea

O avião presidencial que transporta uma equipe do presidente Lula apresentou problemas no momento da decolagem enquanto estava taxiando no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22).

O ClickPB tentou contato com a Aena, empresa que administra o aeroporto de Campina Grande, para saber dela qual teria sido o problema apresentado no avião para justificar a demora na decolagem. Até a publicação desta matéria, o ClickPB não recebeu resposta da empresa.

Como notado pelo ClickPB, Lula vem realizando viagens por estados do Nordeste desde a semana passada. Ele já passou pelo Ceará e ainda cumprirá agenda na Bahia e em Pernambuco.

Lula cancela vinda à Paraíba programada para esta semana

Na Paraíba, o presidente era aguardado para participar da entrega de um condomínio residencial em Patos, no Sertão do estado. No entanto, a agenda de Lula na Paraíba foi cancelada.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Paraíba

George Morais diz que oposição pode apoiar candidatura de Cícero Lucena em 2026: “podemos discutir projetos em comum”

3

Paraíba

Prefeitura de Condado cancela show de Natanzinho Lima contratado por R$ 600 mil para festa de São Pedro

4

Paraíba

Campina Grande paga salários dos servidores contratados nesta terça-feira

5

Paraíba

Júnior Araújo aponta distanciamento de João Azevêdo e dá sinais que deve deixar o PSB na próxima janela partidária