Pombal

Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo em bar no Sertão da Paraíba

A informação é que o ex-presidiário estava em um bar quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo.

adolescente, itapororoca homem ataque corpo jovem bayeux ataque jovem casal ataque agricultor ex-presidiário jovem acidente br-230 aldeia homem guarabira JOVEM alhandra motociclista br-101 joão pessoa

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)

Um homicídio foi registrado na noite de ontem(22) no município de Pombal, Sertão do estado. A informação é que a vítima é um homem que estava em um bar quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo. A vítima era conhecida como ‘Matheus’ e tinha 26 anos.

De acordo com as informações as quais o ClickPB teve acesso, o local onde ocorreu o crime também é uma casa de prostituição e no nomento do crime ele estava com uma garota de programa.

Mateus, segundo a polícia, cumpriu pena por roubo e havia a suspeita que em um dos roubos ele também teria cometido um estupro. O ex-presidiário havia saido da cadeia há poucos dias.

O caso está sendo investigado pela polícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Suspeito de estupro de vulnerável no Rio Grande do Norte é preso em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Após dez dias internada, morre segunda vítima de incêndio em casa na cidade de Patos

3

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil mira tráfico de drogas e cumpre 15 mandados no Brejo da Paraíba

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil apreende mais de 200 celulares em Campina Grande; quatro pessoas são presas

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande