
Luciano Cartaxo (Foto: reprodução)
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo declarou que a definição do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, de marcar prévias do PT foi precipitada e revelou que vai defender consenso por candidatura única em reunião virtual marcada para esta quinta-feira com Gleisi Hoffman. A intenção é optar por candidatura única e evitar prévias.
- PT de João Pessoa aprova dia 7 de abril para prévias internas do partido
- Prévias do PT acontecem em abril e presidente da Executiva na Paraíba aposta em Cida Ramos como candidata em João Pessoa
“Eu acredito que é uma reunião importante onde vai tentar se estabelecer um consenso ou vai se estabelecer pelo menos o diálogo. Se não tem um consenso, paciência. Mas vai ser uma tentativa tanto do diretório nacional de buscar esse bom diálogo com uma direção para gente poder unificar o partido e ter uma candidatura. A meu ver, tem que ser uma candidatura forte, viável e competitiva para gente vencer as eleições em João Pessoa”, detalhou em entrevista a Rádio Arapuan.
Conforme apurou o ClickPB, 21 membros aprovaram, por unanimidade, a data das prévias do partido para escolha do candidato à prefeitura.
O Partido está dividido sobre o nome que deverá conduzir a disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Na briga, a deputada estadual Cida Ramos e o ex-prefeito Luciano Cartaxo.
Bombando em Política
1
Política
“Vá se preparando que você vai precisar”, aconselha João Azevêdo a Lucas Ribeiro sobre comando da Paraíba em 2026
2
Política
Na Paraíba, ministro das Comunicações descarta privatização dos Correios
3
Política
Ex-prefeito de Catingueira e duas empresas são condenados por sobrepreço em calçamento e pintura de meio-fio
4
Política
Ministério aguarda documentos para avançar com extradição de Zambelli
5
Política