Apaixonada

Apaixonada

Sinopse

Baseado no livro de Cris Souza Fontes, Apaixonada aos 40 conta a história de uma mulher que percebe o quanto sua vida é monótona. Ela se vê desesperada e diante de uma crise de identidade. A partir daí, ela se vê obrigada a dar início a uma jornada emocionante de autoconhecimento que a leva próximo de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.

Titulo Original

Apaixonada

Diretor

Natalia Warth

Elenco

Giovanna Antonelli, Jonas Bloch, Rayssa Bratillieri

Ano

2024

Duracao

95 minutos

Pais

Brasil

Faixa Etaria

14

Trailer

Mais filmes

Planeta dos Macacos: O Reinado
AçãoAventuraFicção-Científica
7,5

Planeta dos Macacos: O Reinado

Após o reinado de César, em que os macacos são a espécie dominante e vivem harmoniosamente e os humanos foram reduzidos às sombras. À medida que um novo líder símio tirânico constrói o seu império, um jovem macaco inicia uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabia sobre o passado e a fazer escolhas que definirão um novo futuro.

Férias Trocadas
Comédia

Férias Trocadas

José Eduardo, o Zé, é dono de uma escolinha de futebol e ganha numa rifa uma viagem com a mulher e a filha blogueira para Cartagena. Já José Eduardo, o Edu, é um empresário bem-sucedido que vai sair de férias com a esposa e o filho tik toker. A confusão começa quando, por engano, Zé se hospeda no hotel de luxo de Edu, que, por sua vez, acaba na pousada simples de Zé.

A Teia
MistérioPolicialSuspense
6,0

A Teia

O ex-detetive de homicídios Roy Freeman (Russell Crowe) passa por um tratamento revolucionário para Alzheimer quando é chamado para reexaminar um brutal caso de seu passado. Intrigado e lutando para recuperar sua memória, Roy pede a ajuda de seu ex-parceiro (Tommy Flanagan) para retomar a investigação envolvendo um condenado no corredor da morte.

Guadalupe: Mãe da Humanidade
DramaHistóriaMistério
8,4

Guadalupe: Mãe da Humanidade

Nunca nenhuma mãe se mostrou tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo como aquela que apareceu há 500 anos ao índio Juan Diego. Hoje, a Virgem de Guadalupe mostra, mais do que nunca, a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo.