Operação

Draco prende integrante de organização criminosa e apreende armas e arsenal de munições, em São Bento

Foi preso um homem, integrante de organização criminosa, e com ele apreendidas armas um elevado número de munições.

Draco prende integrante de organização criminosa e apreende armas e arsenal de munições, em São Bento

A operação ocorreu, de acordo com a DRACO, após a delegacia receber denúncias que uma pessoa estaria vendendo armas e munições. — Foto:Reprodução/Instagram

A Polícia Civil da Paraíba realizou na manhã de hoje (13) prisão e apreensão no município de São Bento, sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, a ação foi realizada por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO, com apoio do Grupo de Operações Especiais – GOE. 

Foi preso um homem, integrante de organização criminosa, e com ele apreendidas armas um elevado número de munições. A operação ocorreu, de acordo com a DRACO, após a delegacia receber denúncias que uma pessoa estaria vendendo armas e munições para assaltantes de bancos. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear esposa no pescoço em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Acusado de estuprar e engravidar prima de 13 anos é preso em Campina Grande

3

Notícias Policiais

VÍDEO: em Israel, Cícero Lucena agradece apoio e solidariedade após ficar isolado em bunker

4

Notícias Policiais

Brasil condena ataques de Israel ao Irã: “Clara violação à soberania”

5

Notícias Policiais

Em Israel, Cícero Lucena pede apoio ao Governo Federal para resgate: “tentando retornar para casa o mais rápido possível”