
Uma travesti foi assassinada a golpes de faca. O corpo foi encontrado por populares na manhã deste sábado (12) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A Polícia Militar foi acionada para cena do crime e isolou a área. O corpo da vítima apresenta diversas marcas de perfuração de arma branca.
Conforme verificou o ClickPB, o corpo da travesti foi encontrado na rua Engenheiro Leonardo Arcoverde no bairro de Jaguaribe. A vítima é conhecida na região como “Chayanne”. O corpo foi levado para sede do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
O homicídio será investigado pelos agentes da Polícia Civil. Imagens de câmeras de comércios e residências devem ajudar a identificar o autor do crime.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande
2
Notícias Policiais
Homem é preso em flagrante por receber encomenda com mil reais em cédulas falsas em Queimadas
3
Notícias Policiais
Foragido da justiça da Bahia, empresário é preso em condomínio de luxo em Cabedelo
4
Notícias Policiais
Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba
5
Notícias Policiais