OAB

Advogada e professora Maria Cristina Santiago anuncia apoio a Paulo Maia

Advogada destacou a independência político-partidária e a capacidade de enfrentar os desafios da advocacia demonstrada por Paulo Maia

Kiu, Advogada

União foi formalizada nesta segunda-feira (divulgação)

Em um movimento que ressalta seu compromisso com a inclusão e a representatividade na advocacia paraibana, a renomada advogada e professora Maria Cristina Santiago, Kiu, anunciou oficialmente seu apoio ao professor, advogado e Conselheiro Federal da OAB Paraíba, Paulo Maia.

Maria Cristina Santiago, Kiu, cuja trajetória de vida como advogada e educadora sempre esteve entrelaçada com a defesa de ideias progressistas e inclusivas, compartilhou sua decisão em uma publicação no Instagram. Em suas palavras, ela enfatizou a importância de dar voz e espaço a todos na sociedade, destacando que o momento atual demanda uma nova direção em sua jornada política.

“Tenho a consciência tranquila de que cumpri meu papel na defesa de ideias importantes, e agora é chegada uma nova etapa em minha jornada”, afirmou Maria Cristina Santiago, Kiu. “Paulo Maia traz consigo uma experiência valiosa e uma trajetória de trabalho dedicada ao benefício de nossa categoria.”

A advogada destacou a independência político-partidária e a capacidade de enfrentar os desafios da advocacia demonstrada por Paulo Maia, ressaltando que ambos compartilham o desejo de uma OAB mais próxima dos advogados, comprometida com suas necessidades e aspirações.

O anúncio de Kiu vem em um momento crucial para a advocacia paraibana, que enfrenta desafios complexos e demanda liderança comprometida e inovadora. Com o apoio de uma figura tão respeitada e influente como Kiu, Paulo Maia fortalece sua visão para uma OAB mais inclusiva e participativa.

A decisão de Kiu em apoiar Paulo Maia repercute como um chamado à esperança para os advogados e advogadas paraibanas, mostrando que juntos, com determinação e otimismo, é possível construir um futuro mais justo e igualitário para todos os advogados e advogadas do Estado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulher é internada em estado grave após botijão de gás explodir em apartamento em João Pessoa

2

Paraíba

Avenida João Câncio, em João Pessoa, é interditada após vazamento de gás

3

Paraíba

Tartarugas marinhas nascem hoje na praia de Intermares, em Cabedelo

4

Paraíba

Em situação de emergência devido a seca, Ouro Velho vai gastar mais de R$ 1,3 milhão em cachês para festa de São João

5

Paraíba

55ª Expapi reúne mais de 1,3 mil animais de raça de equinos, bovinos, ovinos e caprinos