Eleições 2022

Cássio diz que Pedro Cunha Lima desbanca Nilvan Ferreira e irá para o 2º turno: “é o único que reúne condições de derrotar João Azevêdo”

Em sua leitura, o tucano derrubaria seu adversário "Nilvan Ferreira é muito fraco", considerou.

Cássio diz que Pedro Cunha Lima desbanca Nilvan Ferreira e irá para o 2º turno: "é o único que reúne condições de derrotar João Azevêdo"

Como acompanhou o ClickPB, o entendimento do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), sobre a candidatura do radialista Nilvan Ferreira (PL) é esse. — Foto:Aline Lins

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, disse, nesta quarta-feira (31) que seu filho, o candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima irá ao segundo turno. Em sua leitura, o tucano derrubaria seu adversário “Nilvan Ferreira é muito fraco”, considerou. 

Como acompanhou o ClickPB, o entendimento do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), sobre a candidatura do radialista Nilvan Ferreira (PL) ao Governo do Estado é de que “ele é o que tem mais fragilidade para enfrentar João”. 

“Pedro é o único que reúne condições verdadeiras de derrotar Joao no 2º turno. Haverá 2º turno com certeza. A nossa luta é colocar Pedro no 2º turno. O governo vai fazer o possível para levar Nilvan pro 2º turno, porque Nilvan é o que tem mais fragilidade para enfrentar João, perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo vai começar a fortalecer a candidatura de Nilvan”, disse o ex-senador.

Confira o áudio obtido pelo ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por crime ambiental ao manter em funcionamento lixão a céu aberto

2

Paraíba

Envelhecimento de indígenas e quilombolas na Paraíba é menor que o da população em geral, mostra Censo do IBGE

3

Paraíba

Plataforma destaca João Pessoa como um dos quatro destinos mais procurados para quem gosta de apreciar tranquilidade

4

Paraíba

Concurso Nacional Unificado é adiado pelo Governo Federal

5

Paraíba

“Queria enterrar e me despedir dela. Sophia ficou sem justiça”, desabafa mãe de menina desaparecida na Paraíba