Novidade

Câmara de João Pessoa pede que TRE-PB indique quem deve assumir vaga deixada pelo Professor Gabriel

Conforme apurou o ClickPB, de acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o documento da Câmara foi endereçado à presidente do TRE-PB, a desembargadora Agamenilde Dias.

Cãmara Municipal de João Pessoa.

Cãmara Municipal de João Pessoa. (foto: reprodução)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) oficiou o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e pediu que a corte indique quem deve assumir a vaga aberta na casa legislatia, após o falecimento do Professor Gabriel (PSB).

Conforme apurou o ClickPB, de acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o documento é assinado pelo presidente da casa, Dinho Downsley e foi endereçado à presidente do TRE-PB, a desembargadora Agamenilde Dias.

O pedido ocorre após o partido Avante entrar com uma ação na Casa Napoleão Laureano e requerer a vaga, que até então estava prevista para ser ocupada pela ex-vereadora Raissa Lacerda, suplente em 2020.

A ação do Avante é encabeçada, segundo o Arapuan Verdade, pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.

O Avante solicita que a vaga seja ocupada pelo suplente Renato Martins.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

São João na Paraíba: fogos de artifício com estampido e fogueiras são permitidos?

2

Paraíba

VÉSPERA DE SÃO JOÃO: confira programação das principais festas gratuitas na Paraíba

3

Paraíba

Campina Grande tem mais de 650 vagas de emprego no Sine

4

Paraíba

Sine oferece 568 vagas de emprego em 14 cidades da Paraíba esta semana

5

Paraíba

Prisão em Mamanguape: homem é detido com arma e veículo roubado