Pagamento

Servidores do Estado vão receber salários de junho de forma antecipada; veja data

Vão receber servidores, ativos, inativos, contratados e pensionistas. Antecipação foi informada pelo governador João Azevêdo.

Benefício PIS 2025 pago pela Caixa Econômica Federal a trabalhadores do setor privado. fgts cnu

Imagem ilustrativa (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Os servidores do Estado vão receber o pagamento dos salários neste mês de junho de forma antecipada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) pelo governador João Azevêdo (PSB) no programa Conversa com o Governador, da Rádio Tabajara.

Como visto pelo ClickPB, João afirmou que todos os servidores ativos, inativos, contratados, reformados e pensionistas, vão receber o pagamento no dia 21 deste mês. A antecipação é feita principalmente por conta do São João.

“No dia 21 de junho será feito o pagamento de junho. Vamos ter as festas juninas todas com o pagamento do mês de junho para todos os servidores”, argumentou o governador, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, entregou a chave da cidade a influenciador acusado de ‘adultização’ de menores

2

Paraíba

Varejo da Paraíba registra segundo maior crescimento do Brasil no primeiro semestre de 2025, revela IBGE

3

Paraíba

Juíza Renata Barros é escolhida para compor o TRE-PB como membro substituto

4

Paraíba

Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira

5

Paraíba

Sudema interdita e multa matadouros na Paraíba por despejo de sangue, carcaças e chifres em solo e outras irregularidades