João Pessoa

Prefeito de João Pessoa recebe atletas pessoenses medalhistas no Pan Kids de Jiu-jitsu

O técnico dos atletas, Valdênio Mendes, agradeceu à gestão pelo apoio.

Prefeito de João Pessoa recebe atletas pessoenses medalhistas no Pan Kids de Jiu-jitsu

Rayra Mendes, de 13 anos, e Arthur Piloto, de 12, conquistaram as medalhas de ouro e prata, respectivamente, em suas categorias. — Foto:Reprodução

O prefeito Cícero Lucena recebeu, na manhã desta segunda-feira (15), a visita de dois atletas de João Pessoa medalhistas no Pan Kids de Jiu-jitsu, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, no final do mês de julho. Apoiados pela Prefeitura da Capital, Rayra Mendes, de 13 anos, e Arthur Piloto, de 12, conquistaram as medalhas de ouro e prata, respectivamente, em suas categorias. Rayra é a primeira nordestina a vencer a competição.

“Fico feliz por termos a oportunidade de descobrir e apoiar novos talentos. Eles nos representam no País e no mundo. João Pessoa agora tem uma campeã no Pan Kids e os meninos com certeza vão continuar obtendo grandes resultados e levando com grande qualidade técnica o nome da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso esporte”, declarou Cícero Lucena.

O técnico dos atletas, Valdênio Mendes, agradeceu à gestão pelo apoio. “É de grande importância essa parceria com a gestão, pois sem isso talvez não conseguíssemos sequer viajar para competir. O apoio é de suma relevância e mostra a importância que o Município dá ao esporte”, declarou. No próximo final de semana Arthur e Rayra disputam o Campeonato Sul-americano no Rio de Janeiro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação

2

Paraíba

CUT na Paraíba e outras centrais sindicais organizam ato para celebrar o Dia do Trabalhador, em João Pessoa

3

Paraíba

Justiça condena a 23 anos de prisão homem que tentou matar ex-esposa na frente dos filhos, em Campina Grande

4

Paraíba

Motorista de aplicativo que agrediu mulher em João Pessoa vai responder por lesão corporal e injúria, afirma delegado

5

Paraíba

Viva o Centro vai oferecer microcrédito para comerciantes do Centro Histórico, em João Pessoa