Segurança

Apreendido adolescente suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM em João Pessoa

Suspeito foi apreendido e levado para a Cidade da Polícia Civil. Crime aconteceu na madrugada do dia 1º de agosto, em João Pessoa.

Terror, Polícia, Médico, Suspeito, Central de Polícia, Homem, Polícia Civil, Aprovados, Polícia, Corretor

Cidade da Polícia Civil em João Pessoa (Foto: reprodução)

Foi apreendido, no fim da tarde desse domingo (5), um adolescente suspeito de envolvimento na morte do sargento Macedo. A prisão foi realizada por policiais da Polícia Militar, na Capital.

Como publicado pelo ClickPB, o sargento foi morto na madrugada do dia 1º deste mês. Ele estava de carro, chegando em casa, quando criminosos o abordaram e anunciaram um assalto.

Durante o crime, os bandidos atiraram no sargento, que não resistiu e morreu. No carro onde o policial se encontrava estavam a esposa dele e filhos.

O adolescente apreendido nesse domingo foi levado para a Cidade da Polícia Civil. Além dele, a polícia já havia identificado outro criminoso, que morreu nesse fim de semana durante um confronto com policiais militares.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por receber encomenda com mil reais em cédulas falsas em Queimadas

3

Notícias Policiais

Foragido da justiça da Bahia, empresário é preso em condomínio de luxo em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba

5

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230, em Campina Grande