Eleições

Bruno Cunha Lima registra candidatura para reeleição em Campina Grande

Bruno faz parte da coligação União Por Amor À Campina, que inclui os seguintes partidos: União Brasil, Podemos, Avante, MDB, PRD, Solidariedade e a Federação PSDB-Cidadania.

Bruno Cunha Lima, Campina Grande, investimentos, instalação, empresa

Diretório do AGIR divulga nota condenando agressão a Bruno Cunha Lima

Bruno Cunha Lima (União Brasil) registrou, nesta terça-feira (13), sua candidatura para tentar a reeleição como prefeito de Campina Grande. O registro consta no portal Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (Divulgacandcontas), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que mostra dados sobre todos os candidatos de todas as eleições no Brasil.

Como visto pelo ClickPB, Bruno faz parte da coligação União Por Amor À Campina, que inclui os seguintes partidos: União Brasil, Podemos, Avante, MDB, PRD, Solidariedade e a Federação PSDB-Cidadania.

Essa será a quinta eleição disputada por Bruno. A primeira foi em 2012, quando ele se elegeu vereador. Após isso, Bruno disputou as eleições de 2014, para deputado estadual; 2018, para deputado federal; e 2020, quando foi eleito prefeito de Campina Grande.

O ClickPB observou que ele terá com vice Alcindor Villarim (Podemos). Alcindor disputou as eleições de 2012 e 2016, como candidato a vereador.

Veja abaixo os registros de candidatura de Bruno Cunha Lima e Alcindor Villarim:

Leia mais sobre os outros candidatos:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

FAB aciona Super Tucanos e intercepta aviões durante Cúpula do Brics

2

Política

PED 2025: filiados ao PT elegem novo presidente da legenda na Paraíba neste domingo

3

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

4

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

5

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”