Dados

E-título teve pico de 7,6 mil acessos por segundo

Eleitores de diversas partes do Brasil relataram dificuldade para acessar o aplicativo do e-Título.

E-título teve pico de 7,6 mil acessos por segundo

Segundo balanço divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o aplicativo do e-Título registrou um pico de 7.600 acessos por segundo.

Poucos minutos após a abertura das urnas para as eleições municipais de 2024, eleitores de diversas partes do Brasil relataram dificuldade para acessar o aplicativo do e-Título.

Segundo o Tribunal, isso se deve ao grande número de tentativas de acesso no aplicativo. Para a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, a situação é comum.

“Então realmente era uma demora. É como se fosse uma fila. Não há problema nenhum”, disse.

O TSE também afirma que 1963 urnas foram substituídas. Segundo o tribunal, esse número representa 0,37% do total utilizado no país.

fonte: CNN Brasil.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”

2

Política

Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo

3

Política

Lucas destaca investimentos de mais de R$ 12 milhões do Governo da Paraíba no Maior São João do Mundo

4

Política

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano, diz AGU

5

Política

Vereador joga Constituição no chão e chama Moraes de ‘ditador’ em Câmara Municipal