Novidade

Almeidão terá nova iluminação LED padrão Europa e secretário convida Real Madrid: “se quiser, pode vir jogar aqui”

Atualmente, o equipamento de iluminação do Almeidão é um dos mais criticados dos grandes estádios do Nordeste.

Almeidão, Torcidas, Tumulto, Botafogo-PB, Treze, Almeidão

Estádio Almeidão, em João Pessoa. (Foto: Halan Azevedo/arquivo ClickPB)

O estádio Almeidão, em João Pessoa, vai ganhar uma nova iluminação em LED no padrão europeu. A informação foi dada pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Lindolfo Pires, que desafiou o Real Madrid a vir jogar na Capital.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Lindolfo contou que a nova iluminação do estádio será comprada e instalada até 2025. Atualmente, o equipamento de iluminação do Almeidão é um dos mais criticados dos grandes estádios do Nordeste.

“Mostramos ao governador a necessidade de mudar e ele perguntou qual o melhor padrão de iluminação. Então, teremos o padrão da UEFA, europeu. Estamos comprando a iluminação LED para e ela vai ser instalada em 2025. Se o Real Madrid quiser jogar aqui em João Pessoa pode vir. Será padrão UEFA”, afirmou Lindolfo Pires, como visto pelo ClickPB.

Assista abaixo a entrevista do secretário sobre o Almeidão:

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB não terá Thallyson, suspenso, em jogo contra o Ituano

2

Esporte

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

3

Esporte

Botafogo-PB supera o Londrina, encerra jejum na Série C e deixa a zona de rebaixamento

4

Esporte

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas

5

Esporte

Série D: Treze vence o Sousa no Marizão e quebra jejum de seis jogos sem vitórias