João Pessoa

Motorista perde o controle e carro colide em poste na principal do Altiplano

A colisão do carro em um poste no Altiplano foi flagrada por moradores da região e pelas câmeras de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-Jp).

carro altiplano

(foto: reprodução/redes sociais)

Uma colisão envolvendo um carro e um poste foi registrada na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Altiplano Cabo Branco, na Zona Leste de João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu na Avenida João Cirilo da Silva, no trecho conhecido como ‘Ladeira do Altiplano’, bem na entrada do bairro.

O motorista do veículo teria perdido o controle e em seguida colidido com o poste, no canteiro central.

A colisão foi flagrada por moradores da região e pelas câmeras de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-Jp). Apesar do susto, não há registro de feridos. A previsão é que um novo poste seja colocado no local na manhã desta quinta-feira (17), pela empresa concessionária de energia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

PRF apreende quase 200kg de maconha em carro abandonado na BR-101, em Mamanguape

2

Notícias Policiais

Dois homens são assassinados e um fica ferido em atentado a tiros em Bebelândia

3

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Grotão, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem morre em colisão entre carro funerário e caminhão em Sousa

5

Notícias Policiais

Dois homens são mortos a tiros em Conde