Famosos

Maurício Mattar faz harmonização facial e mostra antes e depois

'Mauricio Mattar estava incomodado com o envelhecimento', diz médica do ator.

Maurício Mattar faz harmonização facial e mostra antes e depois

Nas imagens de antes e depois publicadas nas redes sociais fica nítido a diferença no rosto de Mattar, em especial na área dos olhos e na boca. — Foto:Reprodução

Recentemente, o ator Mauricio Mattar, 58 anos, se rendeu a um dos procedimentos estéticos mais procurados no país. O artista realizou em uma clínica no Rio de janeiro uma harmonização facial. Trata-se de uma técnica que técnica não cirúrgica de preenchimento que alinha os ângulos da face.

Nas imagens de antes e depois publicadas nas redes sociais fica nítido a diferença no rosto de Mattar, em especial na área dos olhos e na boca.

A especialista em rejuvenescimento facial, Élida Moret, responsável pelo procedimento no rosto de Mattar afirmou em entrevista ao GLOBO que o ator estava incomodado com envelhecimento.

— Ele nunca havia feito nada no rosto, então quando chegou estava meio apreensivo. Ele se queixou principalmente da boca, que ele sentia estar um pouco caída. Como ele sempre foi muito expressivo a contração muscular repetida por anos acabou deixando algumas marcas. Fizemos um botox nessa região, colocamos ácidos hialurônicos por toda a face devolvendo o contorno na mandíbula e queixo. Tirei o aspecto de cansaço e trouxe mais leveza para o rosto dele — explica a médica.

O artista decidiu voltar uma segunda vez ao consultório e realizar uma segunda sessão. Além dos mesmos procedimentos, a profissional disse que ele a autorizou fazer algumas coisas a mais, como eliminar o famoso bigode chinês, as linhas de marionete perto da boca e mais injeção de ácido hialurônico para melhorar a qualidade da pele e projetar jovialidade.

— Fizemos questão de não remover algumas ruguinhas para não causar um resultado de artificialidade no rosto— diz Moret orgulhosa.

No dia da última sessão, que dura cerca de uma hora, foi direto para a festa de 70 anos do ator Kadu Moliterno.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Paraíba é o 7ª estado com maior população com deficiência do Brasil; maioria tem dificuldades para enxergar, andar e subir degraus

2

Cotidiano

Paraíba tem mais de 46 mil pessoas diagnosticadas com autismo e maioria é de crianças, revela Censo do IBGE

3

Cotidiano

Segundo transformador gigante de energia deve chegar a Parque Eólico em Nova Palmeira no próximo domingo

4

Cotidiano

Polícia Civil devolve mais de 300 celulares roubados ou furtados aos proprietários em João Pessoa nesta sexta-feira

5

Cotidiano

BR-230 é interditada para transporte de pás eólicas; veja trecho e horários